Atletas do município de Macaúbas passaram por avaliação técnica pelo observador técnico Nilton Sousa, o “Niltinho” .

A prefeitura de Macaúbas, através da Secretaria de esportes, vem buscando cada dia mais levar aos jovens do nosso município, formas de se integrarem ao esporte de uma maneira geral.  A secretaria de esportes, vem auxiliando desde o início da gestao,  os professotes da escolinha do futuro de Macaúbas, local onde diversas crianças e adolescentes tem buscando apoio e incentivo para o esporte local. Dessa escolinha vão surgir futuros grandes atletas do futebol regional, estadual e por que não nacional e até mesmo internacional. Mas para que isso possa acontecer, é preciso o apoio e o incentivo do poder público. E é nessa primissa que a prefeitura de Macaúbas está sempre presente nestes eventos.  Apoiando e incentivando.

imagens: Airton Alves, Raí Henrique;  Textos:  Raí Henrique, Plinio Figueiredo;   Locução: Raí Henrique;                  Edição e finalização:  Plinio Figueiredo