Câmara de vereadores vota parecer da Policlínica

Foi votado hoje 15/07/21, o parecer e o projeto de Lei 169/2021 de pactuação do município com a Policlínica de Brumado, com objetivo de promover serviços de saúde a população de Macaúbas, com oferta no atendimento de média complexidade, ampliando o acesso ambulatorial às diversas especialidades.

Os vereadores deram o parecer favorável a este projeto e ressaltaram a importância dos serviços ofertados pela policlínica em Brumado e que esse estreitamento seja por tempo temporário, para que a saúde de Macaúbas seja ampliada e a economia fomentada no município.

O legislativo reforça ainda a necessidade da formação de uma comissão para este acompanhamento.