Cultura na praça proporciona diversão e lazer para população

O projeto Cultura na Praça, chega em sua segunda edição, trazendo exposições de artesanatos, recital poético e a gastronomia local.

É uma Iniciativa da Prefeitura de Macaúbas, através da Secretaria de Cultura em valorizar o artista local e gerar oportunidade para os mais diversos segmentos culturais do município.

Com esta ação, a Prefeitura de Macaúbas apresenta a diversidade e as potencialidades culturais no município, que poderão ser planejados os melhores caminhos para a valorização do patrimônio cultural.

Confira a matéria completa em vídeo.

Imagens : Airton Alves, Plinio Figueiredo; Reportagem: Raí Henrique; Edição e Finalização: Plinio Figueiredo