ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O AUXÍLIO EMERGENCIAL DA LEI ALDIR BLANC

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, nos termos da Lei Federal 14.017/2020, Decreto Federal 10.464/2020 e do Decreto Municipal 324/2021, tornou público o Edital de Chamada Pública para Seleção de Agentes Culturais com trajetórias relevantes na comunidade cultural do Município de Macaúbas-BA.

O Edital tem por objetivo selecionar e premiar Agentes Culturais (personalidades, profissionais, grupos ou entidades) que, em suas trajetórias artísticas e de práticas culturais individuais e/ou coletivas, tenham prestado relevante contribuição ao desenvolvimento artístico e cultural do Município de Macaúbas, bem como incremento da cadeia produtiva das artes nas diversas regionais do município, principalmente em comunidades e populações historicamente invisibilidades ou em situação de vulnerabilidade social e/ou com reduzido acesso ao meio de produção e fruição cultural.

Prazos:

Serão admitidas candidaturas de trajetória/prática/iniciativa cultural nas seguintes categorias:

• Matriz africana – Capoeira
  • Artesanato Barro/Palha
  • Formação em Arte/Cultura
  • Audiovisual/Literatura/Pintura/Grupos de Cultura Popular/Cordelistas/Coletivos Multiculturais

BAIXAR O EDITAL

Link de acesso ao formulário online: https://bit.ly/Cadastro-Fazedor-De-Cultura-Macaubas