INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DO BAIRRO FIGUEIREDO NA SEDE DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Macaúbas iniciou no mês de Setembro de 2021 as obras de Pavimentação Asfáltica das Ruas do Bairro Figueiredo na sede do município. Mais uma antiga cobrança da população macaubense sendo atendida pela atual administração. Esse foi um compromisso nosso e estamos realizando o sonho daqueles moradores.

São 17 ruas, que serão asfaltados, beneficiando mais de 1500 pessoas. Uma vitória para os moradores que foram contemplados com as obras, atrás de emendas parlamentar dos deputados João Roma e Artur Mais.

O Prefeito Municipal Aloísio Rebonato visitou o bairro na tarde de quinta-feira, 23/09 e juntamente com a equipe da Prefeitura, Vereadores e o diretor do SAAE pode conferir de perto o inicio das obras. É a Gestão Municipal melhorando a qualidade de vida da população.