MATRÍCULAS PARA REDE MUNICIPAL INICIA-SE NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 5 DE JANEIRO DE 2022

A Prefeitura Municipal de Macaúbas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa aos pais e responsável que o início das matrículas para rede municipal inicia-se dia 5 próximo.

Neste momento informamos a todos que não há a necessidade de ir para porta das unidades escolares, haja vista que há vaga suficiente para todos na rede municipal de ensino, conforme a portaria de n⁰ 153/2021 publicada no diário oficial.  É importante ressaltar que em casos de dúvidas, entrar em contato com o diretor da unidade de ensino.