Meio Ambiente
EM RESPOSTA À GESTÃO MUNICIPAL, EQUIPE DA CERB ESTARÁ VISITANDO MACAÚBAS, COM O OBJETIVO DE RESOLVER PROBLEMAS HÍDRICOS
02/04/2024

A Secretaria de Meio Ambiente e Recurso Hídricos de Macaúbas encaminhou, no mês de outubro de 2023, um ofício à Secretaria de Infraestrutura e Segurança Hídrica do Estado da Bahia – SIHS para buscar soluções em relação aos problemas hídricos enfrentados no município.

Em resposta ao ofício enviado pelo a Gestão Municipal, a SIHS informou que a equipe da Companhia De Engenharia Hídrica E De Saneamento Da Bahia - CERB estará visitando o município em breve para analisar as demandas solicitadas.

Veja abaixo os ofícios e entenda o quanto a gestão está preocupada com esse problema tão cobrado pela população de Macaúbas.

OFÍCIOS ENVIADOS PELA GESTÃO MUNICIPAL:

RESPOSTAS AOS OFÍCIOS ENVIADOS PELA GESTÃO MUNICIPAL:

BAIXE OS DOCUMENTO EM PDF AQUI