Administração
ENCONTRO NO SINDROCHAS EM VITÓRIA-ES, EM BUSCA DA INSTALAÇÃO DO POLO DE BENEFICIAMENTO DE ROCHAS NA BACIA DO PARAMIRIM
10/05/2022

A comitiva da Gestão Municipal participou de um Encontro no SINDROCHAS (Sindicato da Indústria de Rochas Ornamentais, Cal e Calcários do Espírito Santo) em Vitória-ES, em busca da instalação do Polo de Beneficiamento de Rochas na Bacia do Paramirim, onde teve a participação do prefeito Aloísio, juntamente com o Consórcio da Bacia do Paramirim.

A luta da Gestão Municipal é para que esse beneficiamento seja realizado em nossa região e que possa gerar emprego e renda para a população, pois hoje a matéria prima é retirada e levada para o estado do Espírito Santo para beneficiamento e comercialização.