1546 1017 1067 1829 1127 1756 1486 1133 1789 1873 1208 1396 1106 1327 1842 1246 1376 1618 1150 1777 1532 1098 1694 1442 1471 1312 1093 1754 1144 1412 1298 1398 1902 1180 1735 1884 1433 1075 1039 1928 1376 1335 1166 1840 1404 1379 1825 1520 1956 1760 1983 1280 1121 1941 1555 1176 1788 1647 1165 1854 1667 1120 1465 1130 1390 1936 1198 1040 1081 1509 1770 1052 1995 1621 1083 1227 1905 1449 1660 1389 1121 1896 1235 1967 1279 1890 1237 1326 1086 1556 1280 1177 1312 1778 1849 1268 1344 1526 1216 PREFEITURA QUER INTERAGIR CONSTANTEMENTE COM O CIDADÃO E OUVIR SUA OPINIÃO - Notícias - Prefeitura de Macaúbas - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3473-1461

  • E-mail

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a Sexta Manhã, de 08:00 às 12:00 Tarde, de 14:00 às 17:00

    Rua Dr. Vital Soares, 268, 1º Andar, Centro Macaúbas/BA

  • Outros meios de contato

PREFEITURA QUER INTERAGIR CONSTANTEMENTE COM O CIDADÃO E OUVIR SUA OPINIÃO
31/12/2020

No novo Portal Oficial da Prefeitura disponibilizada para o cidadão são oferecidas várias ferramentas que facilita a interação com o Poder Público Municipal que vão desde a Ouvidoria até o “Fale conosco” disponível na página inicial do site. O portal oferece espaço para denúncia, reclamação, sugestão e até mesmo um elogio ao serviço no campo da “Ouvidoria” e ainda o e-sic, “serviço de informação ao cidadão”, que garante por lei o prazo de 15 dias para que a solicitação de qualquer informação seja fornecida. Veja as opções:

DENÚNCIA: Espaço para comunicar a existência de um ato ilícito praticado por um agente público.

RECLAMAÇÃO: Espaço para manifestar a insatisfação com um serviço público.

SOLICITAÇÃO: Espaço para solicitar um atendimento ou prestação de serviço

SUGESTÃO: Para o cidadão enviar uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

ELOGIO: Para o cidadão manifestar sua satisfação com o atendimento público.

Já o FALE CONOSCO, fica disponível o tempo todo da navegação no canto inferior direito da tela, com um balão verde, que ao clicar, direcionará o internauta para um formulário de preenchimento.



Autor: