1811 1071 1126 1580 1424 1138 1630 1782 1014 1682 1986 1467 1280 1437 1937 1173 1047 1340 1188 1722 1624 1368 1227 1052 1450 1045 1097 1363 1016 1496 1106 1075 1611 1058 1919 1705 1357 1034 1134 1149 1708 1208 1300 1506 1225 1548 1778 1522 1073 1479 1046 1056 1033 1561 1095 1288 1418 1821 1493 1826 1173 1484 1738 1212 1966 1335 1311 1247 1863 1086 1169 1272 1742 1388 1512 1078 1309 1590 1165 1954 1763 1461 1271 1036 1353 1084 1178 1933 1726 2000 1722 1178 1880 1187 1395 1452 1964 1831 1800 PREFEITURA QUER INTERAGIR CONSTANTEMENTE COM O CIDADÃO E OUVIR SUA OPINIÃO - Notícias - Prefeitura de Macaúbas - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3473-1461

  • E-mail

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a Sexta Manhã, de 08:00 às 12:00 Tarde, de 14:00 às 17:00

    Rua Dr. Vital Soares, 268, 1º Andar, Centro Macaúbas/BA

  • Outros meios de contato

PREFEITURA QUER INTERAGIR CONSTANTEMENTE COM O CIDADÃO E OUVIR SUA OPINIÃO
31/12/2020

No novo Portal Oficial da Prefeitura disponibilizada para o cidadão são oferecidas várias ferramentas que facilita a interação com o Poder Público Municipal que vão desde a Ouvidoria até o “Fale conosco” disponível na página inicial do site. O portal oferece espaço para denúncia, reclamação, sugestão e até mesmo um elogio ao serviço no campo da “Ouvidoria” e ainda o e-sic, “serviço de informação ao cidadão”, que garante por lei o prazo de 15 dias para que a solicitação de qualquer informação seja fornecida. Veja as opções:

DENÚNCIA: Espaço para comunicar a existência de um ato ilícito praticado por um agente público.

RECLAMAÇÃO: Espaço para manifestar a insatisfação com um serviço público.

SOLICITAÇÃO: Espaço para solicitar um atendimento ou prestação de serviço

SUGESTÃO: Para o cidadão enviar uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

ELOGIO: Para o cidadão manifestar sua satisfação com o atendimento público.

Já o FALE CONOSCO, fica disponível o tempo todo da navegação no canto inferior direito da tela, com um balão verde, que ao clicar, direcionará o internauta para um formulário de preenchimento.



Autor: