Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a Sexta Manhã, de 08:00 às 12:00 Tarde, de 14:00 às 17:00

Rua Dr. Vital Soares, 268, 1º Andar, Centro Macaúbas/BA

• Outros meios de contato

Saúde
REUNIÃO COM AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE PARA DISCUTIR A RESPEITO DA RECONTAGEM DA POPULAÇÃO MACAUBENSE
21/01/2023

Na sexta-feira 20 de janeiro aconteceu uma reunião com Agentes Comunitários de Saúde para discutir a respeito da recontagem da população macaubense.

A Prefeitura de Macaúbas criou uma verdadeira força-tarefa para a cobertura dos domicílios não visitados ou daqueles em que os moradores não disponibilizaram as informações.

A ação tem o objetivo de comprovar que não houve decréscimo populacional desde o último censo realizado, o que coloca em questionamento os dados prévios apresentados no dia 28 de dezembro pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no fechamento do Censo 2022.

Segundo os apontamentos preliminares, existe uma redução significativa do número de habitantes de Macaúbas, o que não condiz com os dados reais do município. Tal situação compromete o orçamento do Executivo Municipal e a execução de políticas públicas de assistência e atendimento direto à população.

Se o Agente Comunitário de Saúde bater à sua porta, dê a informação que ele solicitar. É rápido e prático!

Contamos com a sua colaboração. Caso queira solicitar a presença do recenseador, basta ligar para o disque-censo através do número 137.

Autor: ASCOM

LINK PARTTNER: slot5000 gaspol168 ligaplay88 sky77 roma77 zeus138 hoki99 pokerseri autowin88 vegasslot77 warungtoto aladdin138 elanggame