Meio Ambiente
REUNIÃO PLENÁRIA POSSE DOS MEMBROS ELEITOS E PARA ELEIÇÃO E POSSE DA NOVA DIRETORIA DO CBHPASO
09/08/2022

Na sexta-feira, 5 de agosto de 2022, foi realizada na Câmara Municipal de Paramirim, a reunião plenária posse dos membros eleitos e para eleição e posse da nova diretoria do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Paramirim e Santo Onofre (CBHPASO) para os próximos quatro anos.

Foi eleita a chapa composta pelos seguintes candidatos:

• Presidente: Anselmo Barbosa Caires - Sociedade Civil - Irrigante;
  • Vice-presidente: Roberto Celio Antunes Junior - Sociedade Civil – Associação Comunitária de Santa Terezinha;
  • Secretário: Uirlei de Oliveira Borges - Poder Público – Prefeitura Municipal de Macaúbas.

O município de Macaúbas têm 4 cargos titulares no comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Paramirim e Santo Onofre, com a missão de trabalhar em planejamento de estratégias para melhor as condições dos Rios, uso das águas e preservação dos recursos Hídricos.

• Roberto Junior ( Vice-Presidente);
  • Uirlei (Secretário);
  • Silvio (Representante dos Irrigantes);
  • Adilson (Representante das Associações).

Macaúbas ocupando os principais lugares de destaque nas representações no cenário Regional!

Fotos: Anselmo Caires.