Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a Sexta Manhã, de 08:00 às 12:00 Tarde, de 14:00 às 17:00

Rua Dr. Vital Soares, 268, 1º Andar, Centro Macaúbas/BA

• Outros meios de contato

SAÚDE PÚBLICA SEMPRE EM PAUTA! COMITIVA DE MACAÚBAS VAI A BRASÍLIA
09/11/2023

Na terça-feira, 07 de novembro, o Prefeito de Macaúbas, Aloísio Rebonato, e os Secretários Municipais de Saúde e Administração, Jacqueline Bomfim e Roger Figueiredo, foram recebidos em Brasília pelo Deputado Federal Jorge Solla e pelo Senador Angelo Coronel, para tratarem sobre assuntos referentes à Saúde em nosso município.

Na ocasião, também estiveram presentes o Prefeito do Município de Amargosa e Vice-Presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Júlio Pinheiro, e o Assessor Jurídico da Secretaria Municipal de Saúde, Dr. Neomar Filho.

Dando prosseguimento à agenda, os gestores também participaram de uma Audiência Pública no Congresso Nacional a respeito de coberturas vacinais, estando entre os componentes da mesa o Diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS), Dr. Jarbas Barbosa, e a Diretora da Organização Pan-Americana de Saúde/OMS, Dra. Socorro Gross.

O conhecimento é a ponte para a construção de políticas públicas que atendam verdadeiramente a necessidade da nossa população. Onde ele estiver, lá também estaremos nós!

Autor: ASCOM

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito