Saúde
SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE VISITA DE REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
15/09/2025
Nesta semana, o secretário de Saúde, Arlen dos Santos, e a sua equipe, receberam a visita de Edson Oliveira, representante do Ministério da Saúde.
O encontro faz parte de uma agenda intensa de reuniões e prospecções que fortalecem a saúde do nosso município, garantindo mais avanços e melhorias para a população macaubense.
A Secretaria de Saúde encerra a semana com importantes diálogos e construções para o futuro.
VEJA O VÍDEO:
Autor:

e-SIC
Ouvidoria