Prefeitos lançam em Vitória da Conquista o Integra Sudoeste

Aconteceu ontem 30 de julho em Vitória da Conquista, encontro com prefeitos da região, para o lançamento do Movimento Integra Sudoeste. Liderados pela prefeita de Vitória da Conquista Sheila Lemos e do Prefeito de Guanambi Nilo Coelho.

Na reunião estavam presentes 24 prefeitos entre os presentes, o Prefeito de Macaúbas, Aloísio Miguel Rebonato,  e o prefeito de  Petrolina, Miguel Coelho, um dos palestrantes do encontro. Onde destacou a iniciativa do evento: “ É  algo importante que acontece aqui. O caminho é esse: unir forças e chegar e Brasília com 100 prefeitos, não é possível resistir”.

A prefeita Sheila Lemos, agradeceu a presença dos colegas presentes e enfatizou que a “Aluta é conjunta e sem cor partidária.”

Nilo Coelho, prefeito de Guanambi pela quarta vez, parabenizou os presentes, e ressaltou que por conta da idade, não almeja mais cargos públicos, mas que não pode ficar de fora desse movimento, e que todos possam contar com ele no que for preciso.

Macaúbas pela sua força que tem na região e o empenho do prefeito Aloísio, não poderia deixar de estar presente fortalecendo o município com essas iniciativas.  Isso só mostra o compromisso do prefeito para que Macaúbas possa crescer mais a cada dia.