PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAÚBAS REALIZA A ENTREGA DE 10 CARROS PARA O MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Macaúbas realizou a entrega de 10 carros para o município, sendo 9 adquiridos com recursos próprios e 1, a Renegade recebida por meio de recursos do  Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos para o Conselho Tutelar.

Com o objetivo de atender os setores com mais demandas no município, dos 9 carros, a Secretaria de Saúde recebeu 5, a Secretaria de Administração 3 e 1 para a Secretaria de Educação. Os novos veículos chegaram também para dar mais agilidade aos serviços prestados à população. Governo municipal, fazendo mais por você.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Macaúbas, Aloísio Rebonato, os Secretários: Roger Alcântara (Administração), Soraia Pereira (Saúde), Uirlei de Oliveira (Meio Ambiente), Daniela Bastos (Assistência Social), João Luiz (Educação), Netinho (Transportes), Salvador Jr. (Obras), o Chefe de Gabinete, José Carlos, a Vereadora, Marcia Benda, o Vereador Jurandir e demais autoridades.