PROJETO CULTURA NA PRAÇA SERÁ LANÇANDO NESTA SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

Com o intuito de valorizar o artista local, a Gestão Municipal através da Secretaria de Cultura de Macaúbas inicia nesta sexta-feira, 29 de outubro na Praça Bela Vista um Projeto inovador que tem a ideia de gerar oportunidade, valorização e da visibilidade aos nossos artistas, CULTURA NA PRAÇA vem para atender todos os seguimentos culturais através de eventos realizados nas Praças Públicas.

O Projeto será uma porta para os fazedores de Cultura expor o seu segmento cultural em Praça pública, seja ele quaisquer que for, palha, barro, couro, mineral, crochê, bordado, madeira, enfim, Macaúbas têm uma vasta Cultura em artesanato e diversos segmentos.  Além de expor seus produtos em Praça, a ideia é fomentar esse comércio e da visibilidade a nossa cultura.

A Secretaria de Cultura está empenhada em gerar eventos bons, que tragam entretenimento para a população e oportunidade para os artistas do município. Todos os eventos do Projeto terão música boa e atividade cultural. Nesta sexta-feira, o primeiro, terá uma apresentação de teatro, música e exposição de Artesanato.

Chama sua família e venha prestigiar!