SECRETARIA DE CULTURA RECEBEU A VISITA DO VICE PRESIDENTE DA CÂMARA DE PATRIMÔNIO DO (CEC) CONSELHO ESTADUAL DE CULTURA, O SR. GILMAR DE FARO TELES

A Secretaria Municipal de Cultura recebeu no dia 20 de dezembro de 2021, a visita do Presidente da Federação das Bandas Filarmônicas da Bahia e Vice Presidente da Câmara de Patrimônio do (CEC) Conselho Estadual de Cultura, o Sr. Gilmar de Faro Teles, o mesmo veio a Macaúbas participar da celebração do Centenário do Saudoso maestro José Benedito do Amaral, realizado do sábado, 18 de dezembro.

Juntamente com o Secretário Municipal de Cultura, Gil de França, o Sr. Gilmar de Faro participou de algumas ações e juntos visitaram alguns patrimônios importantes e que representa diretamente nossa cultura, algumas obras estão em fase de acabamento que depois de concluídas trará uma contribuição positiva para o nosso setor Cultural. Lugares como o Centro Cultural, Centro de artesanato, Feira nova, Praças. Em uma dessas visitas encontraram o Prefeito, Aloísio Rebonato, que entendeu a importância da parceira e da contribuição para o município.

FUNDAÇÃO CULTURAL PROF.MOTA
CENTRO CULTURAL
CENTRO DE ARTESANATO
FUNDAÇÃO CULTURAL PROF.MOTA

Além das conversas, o Sr. Gilmar de Faro realizou o convite ao Secretário de Cultura, Gil de França para visitar o (CEC) Conselho Estadual de Cultura em Salvador, com o objetivo de concretizar ideias e discutir ações, melhorias e avanços para a Cultura do nosso município.