Meio Ambiente
ELEIÇÃO PARA PROVIMENTO DA REPRESENTAÇÃO DAS ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL NO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE MACAUBAS
18/02/2023

No dia 17 de fevereiro de 2023, ocorreu no Clube Social e Recreativo de Macaúbas, a eleição para representação das entidades da sociedade civil no Conselho Municipal de Saneamento Básico, com seus respectivos indicados a Titular e Suplente. O Conselho é um órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do municipio.

A votação foi iniciada às 8h, devido a não indicação de Fiscais pelas entidades interessadas o Comissário Altair solicitou que entres os eleitores três fizessem a verificação da urna que foi realizada pelos eleitores o Senhor JOÃO DEFENSOR SANTANA conhecido popularmente como "Joe Khallif", e JOSE RAMOS DE OLIVEIRA e a Senhora MARIA SANTOS OLIVEIRA, verificando que a urna eleitoral se encontrava vazia. Às onze horas foi realizada nova verificação na cabine de votação, não sendo constatadas irregularidades.

Nada mais ocorreu, transcorrendo o período de votação não observadas anormalidades; fechou-se o acesso a seção eleitoral às doze horas, sendo distribuídas quarenta senhas a eleitores que se encontravam no interior da seção eleitoral, para que conforme Edital exercessem o seu direito de voto encerrando-se a votação às doze horas e quarenta minutos.

CONFIRA ABAIXO O RESULTADO DA VOTAÇÃO:

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA SANTA TEREZINHA

• 86 Votos