XXIV ENCONTRO NACIONAL DE COMITÊS DE BACIAS HIDROGRÁFICAS
26/08/2022

O XXIV Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas aconteceu durante a semana, do dia 22 ao dia 26 de 2022, com o tema: Gestão da Água, responsabilidade de todos, em Foz do Iguaçu – Paraná.

O evento teve a participação de representantes de diversos lugares do Brasil, que prestigiaram várias palestras e trocas de experientes volta sempre ao cuidado e preservação das Bacias Hidrográficas.

O Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Macaúbas, Uirlei De Oliveira e o Engenheiro Agrônomo da Secretaria de Agricultura, Roberto Célio Antunes Junior, respectivamente Secretário e Vice-Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Paramirim e Santo Onofre estiveram participando do evento e Representando nossa região. Também estava presente o Eng° Agrônomos Anselmo Caires, Presidente do Comitê.

Os representantes da nossa região agradece a todos pelo compartilhamento de informações e um agradecimento ao Sr Wellington Bergamaschi Presidente da Associação  Turística do Norte Pioneiro, Estado do Paraná que gentilmente articulou este breve encontro.

O evento foi transmitido ao vivo no Youtube.

ACESSE E CONFIRA