União Nacional de Conselhos Municipais de Educação realiza encontro com conselhos regionais

O encontro dos Conselhos Municipais de Educação, contou com a apresença de presidentes de conselhos da bacia do paramirim, secretarios de eduação  e representantes de diversaas cidade da região.

A pauta de discussão, se deu para o retorno gradativo das atividades presenciais, os desafios e o papel dos conselhos municipais de educação, avaliação de cada conselho municpal da região,  a construção de uma agenda para revitalização dos CMEs e fortalecimento da educação municipal.

Confira aqui tudo o que aconteceu.

reportagem: Raí Henrique,   Imagens: Plinio Figueiredo,    Edição e finalização: Plinio Figueiredo