Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3473-1461

  • E-mail

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a Sexta Manhã, de 08:00 às 12:00 Tarde, de 14:00 às 17:00

    Rua Dr. Vital Soares, 268, 1º Andar, Centro Macaúbas/BA

  • Outros meios de contato

Relatório de Atendimento
O relatóio pode ser extraío por orgão ou período desejado pelo usuário (em intervalos mensais) podendo ser visualizado no prório navegador
(Google Chrome, Mozilla Firefoz e Microsoft Internet Explorer) ou exportado para diversos formatos: Excel, CSV e JSON.
Orgão Recebidas Atendidas Indeferidas PF PJ Residente Não Residente
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS 0 0 0 0 0 0 0
SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA 4 0 0 3 1 0 4
SECRETARIA DE AGRICULTURA 0 0 0 0 0 0 0
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 0 0 0 0 0 0 0
SECRETARIA DE TRANSPORTES 0 0 0 0 0 0 0
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO 1 0 0 1 0 0 1
SECRETARIA DE SAÚDE 3 0 0 1 2 0 3
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CIÊNCIAS E TECNOLOGIA 20 0 0 7 13 7 13
SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, ESPORTE E LAZER 0 0 0 0 0 0 0
Totalizadores: 28 0 0 12 16 7 21

Gráficos estatísticos

  • Situações das solicitações
  • Pessoa física x Pessoa jurídica
  • Locais das solicitações
  • Total por orgão
  • Quantidade de solicitações
    Evolução mensal da quantidade de solicitações de acesso à informação:
    Meses de referência Evolução mensal Total de Solicitações Média total
    / 01-20240.00%11
    01-2024 / 04-20240.00%21
  • Solicitações por tipo de resposta
    Tipo de solicitante
    TIPO QUANTIDADE PORCENTAGEM
    Física 12 42,86%
    Juridíca 16 57,14%