Macaúbas vacina adolescentes com 12 anos +

A Secretaria de Saúde de Macaúbas vem buscando a cada dia fazer o melhor para sua população. No último sábado(28), foram vacinados mais de 600 jovens e adolescentes com 12 anos+ no centro de Saúde.

Foram disponibilizados 03(três) equipes para vacinação; (02)duas para primeira dose exclusivo para essa faixa etária e (01)uma equipe para adultos 18+, gestantes e segunda dose.

O empenho da equipe fez com que a rotatividade das filas fosse acelerado, não ocasionando demoras para os pacientes.

A secretaria de saúde pede para que todos procurem os locais de vacinas para que sejam imunizados o quanto antes. E os que estão em época de receber a segunda dose, não deixe de procurar o seu local de vacinação.

Secretaria municipal de Saúde. Prefeitura de Macaúbas, fazendo mais por você.