Saúde
1ª ETAPA DO MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA A DENGUE SERÁ INICIANDO NESTA SEGUNDA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO
05/02/2024

Considerando o aumento no número de casos de Dengue em nosso município nas últimas semanas, a Prefeitura de Macaúbas, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Obras e Infraestrutura, irá realizar a 1ª Etapa do Mutirão de Limpeza contra a Dengue, iniciando nesta segunda-feira, 05 de Fevereiro.

O carro da limpeza vai passar pelas ruas do Bairro Alto do Cruzeiro, na segunda e terça-feira, e nos Bairros Parque Bela Vista e Centro, na quarta e quinta-feira, recolhendo objetos não utilizáveis e que possam acumular água, como pneus, garrafas, entre outros.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de Macaúbas para garantir a Saúde e segurança da nossa população.