COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL O PROERD REALIZA A FORMATURA DE 220 CRIANÇAS DO PROGRAMA EDUCACIONAL
20/09/2022

O evento aconteceu na manhã desta terça-feira, 20 de setembro de 2022, e contou com a presença do Prefeito Municipal Aloísio Rebonato, do Secretário de Educação João Luiz Figueiredo, do Cap PM Fabiano de Matos Lemos, Comandante da 4ª CIPM, além de outras autoridades e da comunidade que prestigiaram a formatura das crianças, sendo que algumas delas, premiadas por se destacarem no Programa. Foi realizada a formatura de 220 crianças no Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência - PROERD, no Centro Cultural de Macaúbas. O Programa atendeu crianças matriculadas no 5º ano do ensino fundamental 1, em cinco escolas municipais, contando com apoio de toda comunidade escolar, famílias, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal. Finalizado o evento com homenagens, juramento, Canção do PROERD, fala das autoridades e agradecimentos em que foram reafirmados os votos de fortalecimento e continuação da aplicação do Programa nas Escolas Municipais de Macaúbas.