MACAÚBAS IRÁ RECEBER UMA DAS CEM NOVAS UNIDADES DOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO ANUNCIADA PELO O GOVERNO FEDERAL
11/03/2024

O Governo Federal irá anunciar a construção de cem novas unidades dos Institutos Federais de Educação. Das doze unidades destinadas ao Estado da Bahia, uma será instalada em Macaúbas. Convidados para participar da Cerimônia Oficial que ocorrerá nesta terça-feira (12/03), no Palácio do Planalto, estarão presentes o prefeito de Macaúbas, Aloísio Rebonato, e o Secretário Municipal de Educação, João Luís.

Pleito defendido há muitas décadas. É inevitável não pensar no saudoso Prof. Ático Vilas Boas da Mota, grande defensor da educação em Macaúbas.

Uma nova era, de vários investimentos municipais no âmbito educacional que, agora, se solidifica a nível Federal, trazendo não apenas para Macaúbas, mas para todo o Território de Identidade da Bacia do Paramirim uma nova era e um novo tempo de grandioso futuro com a instalação do Instituto Federal em Macaúbas. Viva a Educação. Só ela muda!

Progresso atrai Progresso!