Assistência Social
REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA A CONFERÊNCIA TERRITORIAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
21/08/2023

Na última semana, ocorreu uma Reunião Preparatória para a Conferência Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Agricultura, com a participação de membros da Gestão Municipal e representantes da Sociedade Civil, além de membro do Poder Legislativo Municipal.

Discutir sobre este tema é de fundamental importância para buscar indicadores e soluções que possam garantir o direito e o acesso às pessoas à alimentação saudável e adequada.

Na ocasião, foram eleitos os delegados que, além de representar o nosso município, também irão defender as nossas propostas. Na Conferência Territorial, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de Agosto, em Brumado.