Prefeitura doa camas e mantem Fisioterapeutas na ABSFAM

A Prefeitura Municipal de Macaúbas através da Secretaria Municipal de Saúde, está trabalhando para dar uma melhor qualidade de vida aos idosos residente da ABSFAM – Associação Beneficente São Francisco de Assis de Macaúbas. A Associação é uma instituição LPI – Longa Permanência para Idosos. Conta hoje com 47 idosos internados. A prefeitura está disponibilizando todas as terças e quintas, fisioterapeutas, onde estes profissionais faz um trabalho individual e em grupo, dando assim uma melhor qualidade de vida a estes idosos. Também foram doadas camas hospitalares, para aqueles idosos que estão acamados. É o compromisso do governo municipal em fazer mais pela população macaubense.

A prefeitura trabalha, sua vida melhora.