Receita Federal de volta a Macaúbas

O prefeito Aloísio Miguel Rebonato, assinou contrato de implantação de atendimento Avançado da Receita Federal em Macaúbas. O Contrato de número 001/2021 é o primeiro do estado da Bahia.

Com a volta da Receita Federal ao município, os macaubenses não mais precisarão se deslocar para outras cidades como Brumado, Vitória da Conquista, evitando assim um desgaste com viagens de até 350km de distância.

Este posto de atendimento é mais uma iniciativa da gestão do prefeito Aloísio em parceria com a Receita Federal, que irá facilitar o dia a dia do contribuinte e dos profissionais de contabilidade, tanto em Macaúbas como de cidades vizinhas.

1. Candida Diz

Parabéns, ……….