PROJETO MUSICAL APRESENTADO AOS DIRETORES, VICE-DIRETORES, COORDENADORES E REPRESENTANTES DA COMUNIDADE ESCOLAR
05/04/2022

A Prefeitura de Macaúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação apresentou, o projeto musical “Educar para tocar mentes: orquestrando a diversidade musical” em que contou com a participação de diretores, vice-diretores, coordenadores e representantes da comunidade em geral. Este projeto surgiu da necessidade de oferecer às nossas crianças e adolescentes uma atividade que vá além do currículo e que oportunize a exploração, construção e ampliação do conhecimento, bem como o desenvolvimento de suas habilidades, articulação e realização de trabalhos estéticos e exploração dos seus sentimentos em consonância com atividades curriculares pedagógicas. Por intermédio do Projeto Musical, espera-se que o aluno seja irradiador de cultura, de sensibilidade, visto que a música pode contribuir para tornar um ambiente escolar mais alegre  e favorável à aprendizagem.

Veja o vídeo:

Autor: