CEUSMA NA COMUNIDADE: EVENTO É REALIZADO TODO ANO PELO OS ESTUDANTES DE MACAÚBAS
01/02/2023

O CEUSMA NA COMUNIDADE é um evento realizado, desde 1975, por membros residentes do Centro dos Estudantes Universitários e Secundaristas de Macaúbas, sediado em Salvador. Nesta edição de 2023, a iniciativa contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Macaúbas, Secretarias de Saúde, Cultura, Meio Ambiente, Infraestrutura, Educação e algumas empresas privadas do município. Durante a manhã, na Praça da Feira, foram realizados atendimentos de atenção básica, como aferição de pressão e medição de glicemia, além da distribuição de preservativos internos e externos. Enquanto à noite, na Praça da Matriz, aconteceram apresentações culturais em várias modalidades artísticas.